Quais são as vantagens de possuir contrato mensal de Suporte Técnico com o seu Software de Locação da Activa Software

Quais são as vantagens de possuir contrato mensal de Suporte Técnico com o seu Software de Locação da Activa Software?

Já são bem conhecidas as vantagens da informatização das empresas locadoras de artigos para festas e eventos, máquinas, equipamentos, caçambas, containers, banheiros químicos, e outros bens móveis: maior rapidez no atendimento do cliente, maior controle dos processos de locação, rotinas mais práticas, ágeis e eficientes, além da centralização das informações.

Tudo isso garante mais profissionalismo, segurança e eficácia ao processo de locação.

A Activa Software, atua há 15 anos no mercado de Software para Controle de Locação de Bens Móveis, com a visão, missão e a finalidade única de ajudar aos empresários do ramo da Locação de Bens Móveis a resolverem seus maiores problemas na gestão de seu negócio, propiciando redução nos custos e no tempo de atendimento ao cliente, gerando maior lucratividade.

Você obtém um retorno mais alto do seu investimento em Software.

O ROI (retorno sobre o investimento) pode ser por exemplo, no mínimo em um ano, de 247% se sua empresa for uma locadora de caçambas, mas dependendo do seu ramo e do grau de informatização dos processos da sua locadora esse ROI pode ultrapassar 500% tranquilamente.

Mas na hora de contratar o software que trará todos esses resultados para a sua Locadora, surgem várias dúvidas:

  • A contratação do serviço é feita por um contrato de manutenção mensal ou apenas é feita a compra e a instalação do software nos computadores da Locadora?
  • Como é feito o acompanhamento após a compra? A empresa oferece suporte ao produto, oferece atualizações e serviços de tira-teima, tira dúvidas, treinamento com o sistema já em andamento, correções de falhas de usuários ou ela simplesmente vende e te deixa na mão?

Embora as empresas de software ofereçam suporte e atendimento necessários às Locadoras quando solicitado, a contratação de suporte mensal é mais útil e vantajosa para o cliente por uma série de razões. Confira algumas delas:

Atualizações e melhorias

Por mais que a empresa se disponha a enviar as atualizações feitas rotineiramente no sistema (um bom software é constantemente atualizado, garantindo sempre o que há de mais moderno ao cliente), pode não ser tão abrangente e pontual como são as atualizações feitas por uma equipe que dá suporte mensal, verificando e checando o software periodicamente.

Por outro lado, se uma empresa de software limita-se a vender seu produto sem oferecer contrato mensal, seu rendimento dependerá apenas das vendas realizadas, que logo cessarão, por absoluta falta de clientes, ou por diversas razões que o mercado impõe à empresas que não estão comprometidas a prestar um serviço de excelência em software, serviço este que inclui a manutenção periódica, suporte e assistência aos seus clientes, enfim, a empresa que apenas se propõe a vender o Software, incorre no risco de (na falta de vendas, e sem dinheiro em caixa) quebrar e/ou abandonar as atividades, deixando os clientes do software na mão, com um produto defasado, sem atualizações e sem nenhum tipo de suporte técnico, mesmo para alguma necessidade mais pontual: a empresa que apenas compra um software deste tipo de software-house não poderá contar com os desenvolvedores do sistema, sendo essa uma opção absolutamente inviável a longo prazo.

Atendimento personalizado

Com a rotina de suporte mensal, as necessidades do cliente são analisadas e solucionadas mais profundamente, com a verificação frequente de como é utilizado o software no dia-a-dia da locadora, sendo a solução de eventuais problemas mais rápida e eficiente.

Além disso, o contato constante permite que sejam sanadas todas as dúvidas e questionamentos com rapidez.

Já uma empresa que se dedica somente a vender, sem oferecer a opção de acompanhamento mensal ao cliente, após vender o produto e não ter assumido nenhum compromisso adicional, considera seu trabalho “terminado” com a implantação do software.

As necessidades de treinamento, de atualização e de adaptação são simplesmente ignoradas pela empresa desenvolvedora, já que esta tem como meta apenas vender novos contratos, pois são eles que sustentam sua empresa.

E quando o cliente necessita de atendimento por qualquer motivo, a empresa pode considerar essa solicitação como um “estorvo”, tratando o cliente com descaso, com um péssimo atendimento, visto que não tem planejamento para acompanhamento periódico, nem uma equipe de suporte que comporte o volume de atendimento.

Treinamento especializado

Informatizar todo o Sistema de Locação, garantindo uma gestão eficiente da locadora, com todos os processos integrados entre si, traz mudanças impactantes na rotina de trabalho dos funcionários. Embora agilize e traga mais eficiência ao trabalho, desde o financeiro à equipe de recepção, é necessário treinamento para que todos possam utilizar e aproveitar todos os recursos que o software oferece.

Já na aquisição do Software de Controle de Locação, a Activa Software oferece e marca treinamento online para utilização do seu produto, ficando ainda o suporte via skype habilitado, aos subscreventes, ou simplesmente chamados assinantes, do suporte técnico mensal, para tirar dúvidas ou complementar este treinamento inicial a qualquer tempo, conforme as necessidades da empresa.

Dessa forma, o contrato mensal com a empresa fornecedora do software realmente é uma opção mais vantajosa para a Locadora, pois cada dia mais as empresas estão dependentes da tecnologia e ter a garantia de que seu fornecedor estará lá quando você precisar é um ponto crucial a ser avaliado na escolha dessa empresa.

Conheça o Activa Commerce, o Software de Controle de Locação da Activa Software, empresa atuando há 15 anos no mercado com um sistema de Locação que visa atender sempre às necessidades do Locador, tendo desenvolvido esta solução em parceria com dezenas de empresas do ramo de Locação, oferecendo um suporte presente e uma estrutura que garante à sua empresa a tranquilidade de saber que haverá alguém “lá” quando você mais precisar.

VISÃO GERAL DA SUBSCRIÇÃO (CONTRATAÇÃO OU ASSINATURA) DO CONTRATO MENSAL DE SUPORTE TÉCNICO FEITA ANUALMENTE

A cada nova licença de Software da Activa Software que você adquire, você deverá obter Subscrição e Suporte de Software Activa Software. (Ou você pode optar por já adquirir a Licença do Software com Subscrição de Suporte embutida, com melhor valor custo benefício para sua empresa, onde o suporte pelo período inicial de 12 meses está garantido, e pode ser contratada a renovação da Subscrição do Suporte para o próximo período por um valor inferior ao primeiro ano.)

Subscrição e Suporte de Software Activa Software é uma solução abrangente de upgrade dos nossos produtos de software e de suporte técnico, disponível através do nosso site www.activasoftware.com.br, ou através do Skype suporte_activa@hotmail.com ou via e-mail suporte@activasoftware.com.br.

A solução oferece:

  • upgrade dos produtos – novos releases e novas versões para sua conveniência;
  • suporte técnico online por e-mail ou skype, ou via assistência remota TeamViewer, AMMYY ou outro software de assistência remota que pode ser utilizado para este fim, em data e horários pré agendados, ou em casos de urgência, quando você solicitar atendimento de urgência, sempre dentro do horário comercial, de segundas às sextas-feiras, exceto feriados;

O acesso aos upgrades e ao suporte técnico não poderia ser mais fácil.

Para fazer download de upgrades, ou atualizações, para seu Software Activa Software devidamente Licenciado, basta observar as mensagens que o Software traz em sua área de trabalho, avisando das atualizações existentes, onde você tem a opção de sair do sistema, efetuar backup e realizar a atualização, ou marcar para atualizar posteriormente.

Para obter suporte técnico, acesse nosso site, na quia Suporte, clicando no link http://www.activasoftware.com.br/site/suporte/suporte_login.asp e faça a Subscrição ao Suporte de Software Activa Software, que tem seus valores determinados de acordo com as Licenças do Software Activa Commerce existentes em sua empresa, podendo ser Licença Servidor Standard, Licença Servidor Enterprise, Licença Servidor Premium, Licença Terminal Standard (informar quantidade de terminais), Licença Terminal Enterprise (informar quantidade de terminais) e Licença Terminal Premium (informar quantidade de terminais).

Com Subscrição ao Suporte de Software da Activa Software você obtém mais do que upgrade dos produtos e suporte técnico. Você obtém um retorno mais alto do seu investimento em Software de Controle de Locação.

MAXIMIZANDO VALOR E ROI (retorno sobre o investimento na Subscrição do Suporte Mensal ao Software Activa Software)

A subscrição rende benefícios reais:

A Subscrição ao Suporte de Software Activa Software é uma das formas de maior custo-benefício para sua empresa garantir que seus usuários tenham acesso à tecnologia mais recente. Você escolhe fazer upgrade ou não e quando fazê-lo. Você gerencia seus ciclos de upgrade da maneira que melhor funciona para seus negócios (se considera que o sistema está estável para suas operações e não deseja fazer upgrade naquele momento, simplesmente deixa essa atualização para depois, ou se resolve atualizar, este processo é muito simples e intuitivo).

Aproveite-se dos upgrades dos produtos para:

– reduzir suas despesas de aquisição do software;
– reduzir suas despesas com horas extras de análise e programação de melhorias no software;
– manter os níveis mais altos de desempenho e produtividade do seu software ;
– integrar novos recursos e funções para ganhos mensuráveis de desempenho e eficiência (outras empresas do mesmo ramo que o seu podem estar contribuindo para melhorias consideráveis no software e o beneficiado é você assinante, Subscrito no Contrato Mensal de Suporte Técnico Activa Software, poderá utilizar-se desses recursos mediante os upgrades oferecidos regularmente na própria área de trabalho do seu Software Activa Software devidamente Licenciado.

O Suporte protege seu investimento:

Com o suporte técnico, toda sua empresa tem acesso fácil a um rico suporte online e de voz, via Skype e quando necessário, via Assistência Remota. Independentemente se você está procurando por auto-atendimento, FAQ, Downloads – assistência para instalação, configuração, implementação, ajuste ou respostas rápidas e simples para qualquer questão, o suporte técnico estará disponível para você.

Aproveite o Suporte Técnico para:

– aprimorar a estabilidade, confiabilidade e desempenho do sistema de Locação;
– fazer upgrade de pacotes de correções e atualizações, quando forem disponibilizados;
– enviar ou Abrir Chamados de Suporte;
– resolver problemas essenciais de negócios e soluções para conflitos e erros que podem ocorrer no dia a dia da administração da sua Locadora

 

RENOVANDO SUA SUBSCRIÇÃO AO CONTRATO MENSAL DE SUPORTE TÉCNICO FEITA ANUALMENTE

Renovar a Subscrição (assinatura) ao Suporte de Software Activa Software é uma das formas de proteger seu investimento em software com um custo mais reduzido. Ela economiza tempo, economiza seu dinheiro e garante acesso ininterrupto ao suporte técnico vital e aos upgrades do produto — recursos que podem fazer uma diferença nos seus resultados.

A Subscrição ao Suporte de Software Activa Software ativa pode ajudar a garantir que seu o software licenciado seja implementado facilmente, executado com eficiência e continua a acompanhar as demandas em constante mudança dos seus usuários.

A Subscrição ao Suporte de Software Activa Software está sempre disponível. Está disponível para ajudar seus negócios a capitalizar oportunidades emergentes e a responder rapidamente a problemas técnicos essenciais de seu negócio.

Renovar sua Subscrição ao Contrato Mensal Suporte Técnico de Software Activa Software é muito fácil

Você receberá uma cotação de renovação antes da data aniversário da sua Subscrição ao Suporte de Software Activa Software.

Para manter ativa a Subscrição ao Contrato Mensal de Suporte, simplesmente:

Revise sua cotação de renovação imediatamente. Depois, escolha uma das opções a seguir para renovar:

Entre em contato telefônico, ou mesmo via Skype, com a Activa Software para obter informações sobre precificação final.

Entre em contato com a Activa Software a partir da página (Web) www.activasoftware.com.br

 

Optando por não renovar

Recomendamos que você renove a Subscrição ao Contrato Mensal de Suporte Activa Software de todos os produtos de software elegíveis para garantir o acesso contínuo aos upgrades de produto e ao suporte técnico, ou seja, de todas as licenças de Software Activa Software existentes em sua empresa.

Mas, se você escolher NÃO renovar sua Subscrição ao Contrato Mensal de Suporte Activa Software, você deve notificar a Activa Software sobre sua intenção de NÃO renovar antes da data de renovação. É possível fazer isso online ou por escrito.

Se posteriormente você desejar restabelecer sua Subscrição ao Contrato Mensal de Suporte Activa Software, é possível fazê-lo, no entanto, o custo do “Restabelecimento de Subscrição ao Contrato Mensal de Suporte Activa Software”, será maior do que sua renovação anual na maioria dos casos.

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